Eu

21/01/2020

Quem sou eu?

Tu me perguntas, mas

Eu não sei te responder;

Sou algo existindo no mundo

Alguém que não se encontrou

Que respira e segue vivendo

Pelas avenidas do tempo

Rumo ao descobrimento.

Então me perguntas se não sei meu nome

Ah, isso é fácil de responder!

É que eu achei que, na verdade

Queria saber o que me faz ser eu

Não a nomenclatura que identifica meu eu;

Meu nome me foi dado a mim

Já meu eu, nasceu de mim.

Bom, eu acho que me perdi

E tu pareces já ter cansado de tentar me entender,

Mas antes que vá embora

Tenho um pedido a fazer:

Se me encontrares por aí

Apresenta-me a mim

Porque tudo o que mais quero

É poder me conhecer

Para descobrir quem sou

E compreender meu ser.

© 2020 Roendo letras por Audrey. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora